Política de
Trocas e Devoluções


Regras

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Technik Auto criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

1. Arrependimento ou Desistência

O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo telefone (47) 2105-9966. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

2. Produto em desacordo com o Pedido

Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento (47) 2105-9966. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo telefone (47) 2105-9966.

O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.

3. Avaria ou defeito técnico e de fabricação

Em caso de produto com defeito de fabricação ou avaria por transporte recuse no recebimento. Caso não identifique o defeito no ato da entrega a troca precisa ser solicitada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo telefone (47) 2105-9966.

4. Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto.

A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual.

Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

Condições Gerais

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

A coleta do produto é de responsabilidade da Technik Auto e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço.

Vamos gerar um número de postagem e o cliente deverá comparecer à agência dos Correios mais próxima de sua residência para fazer a devolução do produto.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção:

A Technik Auto isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca e Devolução não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Technik Auto ou fora do prazo estipulado.
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega do material à transportadora, que se torna responsável até o retorno ao Centro de Distribuição.
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas.

Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Technik Auto se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.